segunda-feira, 25 de maio de 2009

Blusa Fórum cinza, Bolsa Jorge Alex roxa, Jeans Zara Skinny, Sapatilha M.Officer roxa

Gente, vcs notaram que eu adoro roxo né?? Além de ser a cor de fundo do blog, tenho mil peças roxas!! Mas isso é bom, roxo é a cor do momento (ainda e de novo!).

Começemos:
Blusa Fórum ZERADISSIMA. Ela é de lã (80%) e poliamida (20%). A poliamida são esses quadriculadinhos transparentes que dão o brilho dela. Eu era apaixonada por essa blusa, economizava no uso. Daquelas que eu usava pra coisas especiais, daí a super conservação dela.
Ela tem a vantagem de ser cinza, que dá com absolutamente qualquer cor. O brilho dela é sóbrio, não é escandaloso.
Preço de compra: 100 reais.
Preço no bazar: 40 reais

Bolsa Jorge Alex roxa. Ela é toda em couro camurça por fora, por dentro ela é num tom bege. Tem dois bolsinhos frontais. As ferragens são em ouro velho. Tem bolsinho interno tambem. Fecha com Ima. Está em ótimo estado.
Preço na loja: 100 reais
Preço do bazar: 35 reais VENDIDA PRA SABRINA

Sapatilha M.Officer roxa, também de couro camurça. Tem uns desenhos simples feitos com linha nela. Estpa muito bem conservada, na foto eu sequer limpei ela, pra voces verem o quao pouco usei. Cheguei a colocar um protetor de calcanhar nela, como esta na foto. A futura dona pode optar por tirar. Ela é numero 37. E ela até me serve bem, o problema está mesmo no meu pé que é magro demais e não fica fixo nessas sapatinhas.
Preço na loja: 90 reais
Preço no bazar: 50 reais VENDIDA

Se ficarem loucas pelo colar quem sabe eu vendo tb. =* - VENDIDO PRA ERIKA

A calça está em outro anuncio, na prateleira de calças e também está a venda por 50 reais.


Um comentário:

Erika disse...

hehehe... amei o colar. Qto?
Menina qta coisa linda! Desse jeito vou comprar so de vc... :D

Bjs