segunda-feira, 25 de maio de 2009

Casaco Alexandre Herchcovitch, Bolsa Colcci estilo saco

Casaco atoalhado alexandre herchcovitch.
Esse casaco é muito legal, tem o design todo diferente.
Além de ter um capuz, ele tem os dois ombros recortados e um bolso unico frontal.
Ele é confortável, bonito, ta super bem conservado, eu usei poucas vezes. O tecido é atoalhado (70% algodão e 30% poliester).
O tamanho na etiqueta é G, mas eu diria que é M, porque eu uso bem.
Preço de compra: 150
Preço no bazar: 50,00 reais VENDIDO

Bolsa colcci verde estilo saco. É da mesma coleção que a bolsa roxa que eu ja coloquei aqui. De PVC por fora, imitando couro e nylon por dentro. A grande diferença é que essa eu usei mil vezes menos! Ela esta melhor conservada. Tem menos e menores escoriações. Por dentro esta 100%, nao tem rasgo nem mancha.
O modelo dela é bem moderninho, cabe muita coisa e tem um charme que são as argolas da alça.
Preço na loja: 150,00 reais
Preço aqui: 35,00 VENDIDA



Um comentário:

deamotta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.