quinta-feira, 21 de maio de 2009

Casaco Zara de couro ecologico, camisa social Siberian

1st: Casaco Zara trf de couro ecologico imitando camurça (leia-se: mais adequado ao clima brasileiro pq esquenta mas nem tanto), cor caramelo. Interno de pelego de poliester. É macio, confortavel, muito chic. O corte dá uma boa estruturada nos ombros (o que é In). Tem tres botões.

Sobre o estado, posso afirmar: excelentissimo, cheia a poliester (100% do casaco é poliester) de tão pouco usado. Pra dizer que não esta perfeito, uma ponta da etiqueta interna descosturou (acho que sozinha! Usei ele umas 2 vezes!).

Bem, o inverno esta ai! É uma cor coringa, facil de usar. Fica lindona com jeans, como na foto. Preço de compra: 339,00 reais (esse eu lembro!). Preço no bazar: 120,00 reais.
Tamanho: M. VENDIDO

Ai em cima detalhes da camurça externa, do pelego interno e o botão mescladinho. Não ta tão boa pq o macro da minha camera não é profissa.


2nd:
Ai eu mostro a parte interna de pelego de poliester (pelego é aquela pele de carneiro).

Eis uma camisa social listrada da Siberian. Tamano PP. Poliamida, algodão e um pouco de poliester. Acho ela bem legal. Nessa produção usei uma camisete branca por baixo.

A cor das listras é ótima. Está em otimo estado de conservação. Eu usei bastante por um tempo curto. Preço original: faixa de 100 reais. Preço no bazar: 25 reais. VENDIDO

Detalhe da padronagem.

Espero que gostem! =)

Nenhum comentário: