terça-feira, 26 de maio de 2009

A fila anda!

Olá meninas,
estou postando uma regra essencial:
RESERVA AGORA APENAS POR 24HRS!
Muitas meninas que reservam comigo simplismente somem e nao mandam e-mails me atualizando sobre os desejos delas. E esta chovendo gente disputando peça, so que ninguem compra porque ta reservado por tantos dias. 
A partir de hoje, quem tem preferencia é quem se compromete, quem pede uns dias pra pensar não está tao afim da peça quando quem implora pra eu tirar da reserva. E eu vou levar isso em consideração (e acho justo) - afinal, eu quero mais é que minhas peçinhas sejam felizes, amadas e usadas! Isso só acontece com quem gostou da peça de verdade.

Me desculpem os protocolos de bazar, mas o quesito subjetivo vai ter seu valor sim. Pediu pra reservar? Ok. Um dia, não mandou e-mail falando nada nesse periodo - a fila anda.

Um comentário:

Doca disse...

Oi Flor... Vamos trocar linkes? Já tá linkada! Beijossssss