terça-feira, 26 de maio de 2009

Regritchas

Meninas, a disputa é grande pelas peças! Eu entendo que elas sejam lindaaas e fico lisongeada! =P
Vamos atentar pras "novas" regras: Já escrevi um pco sobre isso no post abaixo. E mudei nas "Informações" algumas coisas. 
1 - Normalmente as compradoras gostam de mtas coisas ao mesmo tempo, e acontece delas terem que esperar um rol de fila pq querem muito alguma coisa que está reservada pra outra pessoa - Minha recomendação: pague pelo que está disponivel pra vc, antes que o prazo da reserva expire.
São 24 hrs.
2 - O frete e as outras coisas de interesse (caso saiam da reserva) ficam pra depois!
3 - Estou fazendo isso pra protege-las! Não adianta nada gostar das mercadorias x e y. Ama-las de paixão. Se a x está disponivel mas para ter a y vc tem que enfrentar uma fila com 2 pessoas antes de voce (significam dois dias de espera, no minimo), voce vai acabar perdendo a prioridade quanto a mercadoria x. Então, pague pela x. Pronto ela é SUA. Se desejar economizar no frete e gostou mesmo da mercadoria y, espere esses dois dias para definir realmente se ela pode ou nao ser sua tb. Deu sorte? pague assim que puder a mercadoria restante e o frete. Pronto, todo mundo fica feliz.
Bjosssss

Um comentário:

Frauguer disse...

Olá querida. Tem selinho pra vc no meu blog!

http://www.wisheslist.blogspot.com/

beijos