quarta-feira, 27 de maio de 2009

Selos!

1) 
2) 

A carol do Wishlist me passou dois selitos.


O selo 1 pede que eu liste 10 blogs e o selo dois pede que eu liste os 10 blogs e diga 5 desejos de consumo (além é claro de postar os selos e linkar a indicanda).

Acho um exagero 10 blogs, eu tento ser um pouco seletiva, nao linko qualquer coisa que nao tenha haver com meu estilo. Acho isso bem glamuroso, bytheway. Além de ser trabalhoso, linkar 10 blogs parece tirar o merito do selo. Vou linkar 5 blogs que eu considero legais.

A lista de desejo:
*Bolsa chanel 2.55 (eu sei, eu tenho sonhado alto) vintage (ficou mais sensato agora)
*Perfume chanel n5 (eu tenho mil perfumes, mas queria esse)
*Vestido estilo camisão social
*bijus de pedra
*bermuda lacoste pro namorado no dia dos namorados

Blogs:




Nenhum comentário: