domingo, 31 de maio de 2009

Tem mais por vir!

Look do Polyvore!
Em breve mais produtos!
Adicionei atualizações do Glamou.com no menu direito.
Em breve vou fazer uma nova sessão com a listinha de consumo

3 sets
Três sets de uma vez. Pra matar minha vontade acumulada! 
O primeiro é meio básico: Laranja vibrante com um azul antigo. O Vestido floral em azul antigo com alguns detalhes alaranjados chamam os outros componentes. Bolsa de veludo Lucky Brand com alças longas e alguns babados, bem feminina. Pra pesar um pouco nos pés uma plataforma laranja com tiras cruzadas. Uma roupa jovial e diurna pediu um acessório como o relógio, enfatizando o tom pratico da produção. O make é simples, uma base leve com um blush bronzer como esse da Laura Geller, somado a uma mascara clinique com escova e pente. Na boca um gloss que puxe pra tons de verão, com partículas douradas.
O segundo é uma proposta boho para ser usada no outono. O vestido chega a ser secundário. Qualquer tié-die ou amassadinho com tons de outono cumpre esse papel.Escolhi um vestido leve, fechado com botões, que cede um charme. O marrom e reverberado nos acessórios, mas o verde, também presente na peça núcleo, pode aparecer em qualquer acessório. As pernas a mostra, se esguias o suficiente, pedem uma bota cowboy ou com franjas. O brinco e a pulseira são super-delicados, contrastando com a idéia rude do boho+hobo. O make é básico também, servem combinações de tons dourados e amarronzados ou pessego (tudo em pequena quantidade) nos lábios e bochechas. A mascara é sempre imprescindível. A minha paixão no look ficou por conta da bolsa. Linda com os florais dourados e o dobrável preso pela faixa. Adorei. 
Enfim o terceiro: Uma ocasião especial. O vestido é muito delicado, o acinturado destaca a melhor qualidade feminina e as flores não precisa explicar, mas o grande luxo são os drapeados no top (conferindo um volume aos seios) e o decote quadrado unido às alças finas (que enfatizam o colo). Complementam: lindo brinco em esmeraldas, redondo pequeno - que não encolhe o pescoço e permite o colo pular aos olhos –, bracelete de cristais e peep toe Manolo Blahnik em cetim com cristais. Agora o make: Sem segredos. Uma base com boa cobertura, se necessário o corretivo, um blush rosado Mac, lápis labial rosa antes do batom rosa bem vivo como o Revlon, por cima pode ter um gloss rosado também, se desejar. Muiiiita mascara e finalmente o grande truque: Dificil encontrar no Brazil, mas pra quem é entusiasta da maquiagem não vale poupar esforços – O duo sombreado e iluminação da Laura Geller que é maravilhoooso pra fazer os contornos do rosto. Acompanha um guia ensinando como usar (não é blush!). Além disso existem muitos tutoriais de maquiagem na internet, especialmente no youtube. Enjoy!! Kisses!

3 sets by ana.alns featuring Christian Louboutin shoes

Nenhum comentário: