segunda-feira, 1 de junho de 2009

Wishlist

Nova sessão: Minha lista de desejos. Alguns são tipo um sonho de consumo, outros apenas motivo pra economizar dinheiro

Cortei o cabelo chanel e agora vou deixar crescer sem o alisamento: da-lhe um fresh curls pra por meus cachos em ordem (meu cabelo nao é nem liso nem chacheado, é o ondulado mais sem graça e volumoso do mundo) esse é o mousse com ativador de cachos da redken, é barato ate, no ML custa uns 35 reais
Calça pantalona com bom corte e bom material, preferencia de alfaiataria
Blazer branco e pq nao um novo preto, pra eu vender o que eu ja tenho
Sonho de consumo: uma 2.55, de preferencia vintage (mais barata)

Shampo de limpeza produnda da redken.

Quero um batom rosa pink tb.

Mas eu tenho outros focos pra economizar meu dinheiro: consertar o parabrisa do meu jeep!
Um dia ainda vou economizar uma boa grana e renovar o guarda-roupa em sampa com poucas e boas peças e alguns luxos!
Mas antes pode ser que eu fique tentada a tomar uma atitude radical contra uma grande inimiga minha: minha bunda! Eu sei que é futil e desnecessario, mas é a unica coisa do meu corpo que eu DETESTO de tao grande que é em comparacao com o resto! Ah, desabafo pra la de besta esse! hahaha

Mais produtos a seguir...

2 comentários:

Rosana - NoLita Bazar disse...

Olá!

Tenho uma calça pantalona nova no meu bazar, dá uma olhada: http://nolitabazar.blogspot.com/2009/05/calca-pantalona-preta-rafaella.html

Beijos

Frauguer disse...

se vc achar um jeito para melhorar a bunda com dinheiro me avisa.
bytheway... estou usando um creminho *mara* só nela e parece que tá dando resultado, é esse ó:

http://www.sacks.com.br/site/HotSiteProduto.asp?HotSiteProduto=sculpturale

beijos