terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Não consegui! Sorry! Rain check!

Queridissimas leitoras.
Fracaaaassseeeei em conseguir tempo nesse fim de ano pra postar as peças.
Natal: Fazer (à mão) catões de natal pra familia, comprar presentes, ajudar mãe e pai a comprar presentes, ajudar na ceia e de quebra ter tido aula até o dia 22 por causa da greve não foi mole e além de ter me deixado exausta me deixou sobrecarregada pra programar o fim de ano e minha viajem.
Consegui: vou passar o ano novo no meio do mato, como eu queria... E dia 9 vou pra praia até dia 23.
Fotografei um vestido de festa da magrela que eu tenho. Ele é lindo, tamanho 36. Um brinco de festa que combina com o vestido e uma sandalia peep toe da forum tufi duek.
Vou tentar fotografar mais coisas e postar o que eu conseguir (lá do meio do mato).
Eu volto dia 5. Não prometo mas vou tentar fotografar mais coisas e postar.
Eu provavelmente nao poderei fazer a postagem e entrega dos produtos até o dia 23. Só depois. Mas já ficamos com tempo de sobra pra negociar o que eu milagrosamente (se eu milagrosamente) blogar. E é assim mesmo, aos trancos e barrancos.
Muita gente me mandou e-mail animadissimas com as supostas novidades. Me desculpem imensamente pela falta de palavra. Eu realmente quase infartei esse fim de ano de tanta coisa pra fazer. Pra se ter noção tem umas 3 semanas que minha atividade sagrada diária está prejudicada - malhar com afinco tá dificil!
Peço mil desculpas às minhas queridas leitoras e compradoras. Não desistam de passar pelo blog, porque eu realmente tenho coisas de boas marcas, boa qualidade e conservação. E muita coisa por vir - coisas melhores do que as que eu costumo postar - que já são tradicionalmente excelentes ;)
Desejo um FELIZ NATAL atrasado (por que não?) e uma excelente e festiva despedida de 2009. Que em 2010 mais gente se guie por um lema que é um dos meus favoritos ("better than yesterday, worse than tomorrow") e que as etapas em direção aos sonhos se completem com muita energia, bom humor e otimismo!!

Nenhum comentário: