sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Valeu internet móvel!! - Vestido de festa Magrella

Estou aqui na chapada dos veadeiros e eu vou conseguir postar as tais peças que mencionei. São lindas e abrem 2010 em graande estilo!!
Posto agora, dia 1o pra dar tempo das negociações ocorrerem até dia 5. Assim eu consigo postar antes da minha segunda viagem. Tenho do dia 6 ao dia 8 só pra fazer o que der pra fazer por esse blog amado!
Então vamos ao que interessa:
Lindo vestido da Magrella do estilista CARLOS TUFVESSON. O fato de ser vendido na Magrella já garante uma boa noção da qualidade do produto. Pra quem é de fora de brasília ou não conhece ainda, acessem www.magrella.com.br e descubram a mini daslu do cerrado. Uma de nossas melhores multimarcas.
O vestido é todo em seda, com uma sobreposição recortada de escamas de peixe em diagonal. Lindos tons de verde.






































Agora umas fotos dele "em uso" (foram poucas ocasiões):


















O vestido foi comprado por 1.700 reais. Vendo aqui por 200 reais. Absurdo!
Ele é tamanho 36 e esta como a foto o representa.
O brinco foi comprado por 270 reais e sai aqui por 150. Ta tudo bem preçinho. O brinco é lindo lindo lindo. Parece ser de peridoto, gema semi-preciosa. é uma linda semi-jóia. Esse tipo de coisa não desvaloriza e o valor de mercado de uma joia com um design desses ainda é alto.
Os dois fazem um belo conjunto.

Nenhum comentário: